Benditas Palavras Bem Ditas: Do que faz doer

segunda-feira, janeiro 28

Do que faz doer








Scarabuss






Hoje, pegando a estrada para voltar pra casa, vinha ouvindo o rádio sobre a tragédia da boate em Santa Maria e fiquei pensando nas vezes em que faço questão de ficar em frente ou próximo ao palco em um show; Na minha irmã que adora frequentar boates; Na época em que eu também gostava; Na dor imediata das famílias quando receberam a notícia e na dor constante que será com a ausência desses jovens; Nas vezes em que a gente jura que nada vai acontecer; No impacto que é se dar conta de que tudo pode acontecer com qualquer um; No desespero das pessoas tentando se salvar; No pavor que tenho de não poder respirar; Naqueles que estavam ali escondidos de pai e mãe e o quão é/foi valioso todos os "nãos" que recebi de meus pais enquanto adolescente; Na incrível 'coincidência cósmica' que é mais de 200 pessoas terem o mesmo fim; Na agonia que esses jovens estão sentindo em não saber onde estão agora por tudo ter sido tão repentino e trágico; Na falta de medidas preventivas que estabelecimentos têm; Na faísca que é a vida; No clarão que era pra ser de alegria; Na fumaça que determinou o fim da linha; No quanto machucam os dentes imperdoáveis da morte que cravam naqueles que ficam, naqueles que não entendem e não podem julgar os desígnios de Deus. 
 
Meus sentimentos. Minhas orações. Minha mudez e impotência.
 
Lê Fernand's
27/01/2013