Benditas Palavras Bem Ditas: Do que se faz morada

segunda-feira, janeiro 28

Do que se faz morada








Mongibello





 
Sou a casa dos meus sentimentos. Embora o trânsito dos que entram e saem seja incontrolável, posso escolher os que ficam. Os bons e os ruins. Posso fechar portas e dar fim nas chaves. Abrir janelas para paredes doloridas respirarem ou me destelhar para espalhar o que me contagia. Murar ou construir uma cerca viva.  Porque algumas pessoas têm prazo de validade. Sentimentos também.
 
Lê Fernand's
 
 
 

 
 
 

6 comentários:

Carlos Henrique disse...

Le, gosto da tua coragem
de reconhecer o que muitos tem medo.

Bj do C.H.

Carlos Henrique disse...

Le, gosto da tua coragem
de reconhecer o que muitos tem medo.

Bj do C.H.

Fernanda Fraga disse...

Realmente, tem coisa que precisa mesmo seguir seu curso.

Beijos.

Sentimental ♥ disse...

ainda bem q coisa boa tem o prazo de validade maior...

Crista disse...

Coisa mais linda!
Vou dar teu endereço no meu facebook.
Beijão...

Etiene disse...

posta esse texto na pagina no face pra eu poder compartilhar =)