Benditas Palavras Bem Ditas: Aconteceu por aí...

quarta-feira, agosto 25

Aconteceu por aí...


“As leis são as teias de aranha pelas quais as moscas
grandes passam e as pequenas ficam presas.”
Balzac (1799-1850)


Via web

- No último sábado, 21, o bairro de São Conrado viveu um dia de terror com a invasão de 10 bandidos ao Hotel de luxo Intercontinental, que foram presos. Parabéns para a ação da polícia, embora, segundo informações não confirmadas, esse "incidente" aconteceu porque 12 pm's tentaram capturar, sem o aval do Comando da Segurança Pública, o traficante Nem, Antônio Francisco Bonfim Lopes.
O site GAWKER ironizou o acontecido, afirmando que a produção do 4º filme Twilight, que faz algumas filmagens na cidade, ficou "potencialmente assustada" com o ocorrido: "Rio de Janeiro é perigoso também para vampiros". O autor do post, Richard Lawson, desejou sorte a todos que virão à Copa e Olimpíadas. Deveria desejar alho e água benta também, vai que os vampiros vêm prestigiar os eventos?


- O ex-governador Antony Garotinho foi condenado a dois anos e meio de prisão. Acusação? Formação de quadrilha (tão bonzinho o moço!). Com ele, uma "leva" de políticos está no mesmo barco. Segundo o Ministério Público Federal, todos podem recorrer (jura?). Pergunto eu (na minha santa ignorância): alguém pode abrir os olhos e ouvidos dos eleitores dessa pessoa? Porque ele, o Little Boy, é candidato a Deputado Federal! Será que a justiça vai sair do papel dessa vez???


- A cantora Sandy afirmou em um programa de TV que não pensa em posar nua. Ainda bem, agradeço. Nada contra à moça, que é linda, mas não faz a "cara" da Playboy.


Bendita propagação da informação!


Fernand's




Pê ésse: O programa Globo News Em Pauta acabou de informar: os 10 traficantes que participaram da invasão ao hotel, presos em Bangu I, serão transferidos para Rondônia. Bom, lá não tem morro, mas tem hotel de luxo e faz fronteira com a Bolívia. Olha o perigo!





16 comentários:

Ms Rossendy disse...

Sou a Elaine, comentei com seu pai essa semana que vc escreve muito bem, parabéns. Quanto ao Garotinho, aqui não muda muito, difícil uma ficha limpa pra gente votar.

Lê Fernands disse...

Oi, Elaine, tudo bem?
Seja bem vinda ao Benditas. Papai falou de vc e fiquei muito feliz com teu carinho.

Quanto à ficha limpa, o que é isso??? rsrsrs

Bjs meus.

Júlia Petit disse...

Esse Little Boy é
um salafrário
de marca maior!

Quanto à Sandy,
concordo, né?!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

moça,

quando começar o horário da propaganda eleitoral gratuita você disca pro 190 na hora viu?

1 bjo.

Universo Tranquilo disse...

Linda,
Obrigado pelo comentário no meu blog! :) Na verdade é só um texto mesmo, não tem nada de biográfico! hehehe

Em relação a Sandy... seria um sonho de adolescencia ela posando nua. Mas concordo com você. Inclusive, as "caras" da playboy ultimamente estão terriveis né? Rárissimas as capas realmente interessantes!

Beijo grande, to seguindo por aqui!

Zuza

Lê Fernands disse...

Jú,
bota salafrário nisso! Tadinha da Sandy. rsrs







Fouad,
kkkkkkkkkkkkkkk
tua sagacidade é encantadora.







Zuza,
adorei o texto. É lindo. Seja bem vindo ao Benditas. Quanto à Playboy, vc ainda não viu a Cléo??? Um pecado de linda! Sandy não é o estilo mulherão nua, mas respeito quem gosta. Bjs meus pra vc tbm!

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

A.prece.ando aqui... rezo.muda semana :D

Belíssimo espaço! O Bem ditas já me cativou de cara... não tenho mt. traquejo com lay-outs, mas mexi mt. no meu canto lá... o seu é quase profissional, belíssimo mesmo!

Besos, niña! ;) Obrigado pela visita e pelo carinho nas palavras!

:)

Lê Fernands disse...

Francisco,
teus elogios são muito bem vindos, já que tua destreza com as palavras é algo incrível. Seja muito bem vindo ao Benditas. Bjs meus

Nêgo disse...

Um dos melhores blogs que ja entrei!Bendito seja esse espaço.
Quanto ao Garotinho espero que ele tente outra greve de fome e suma.

Sandy...hum , Me lembra essas mulheres frutas , vegetais , pra mim ela seria a mulher alface...insossa.

um bjao

Teofilo Ottoni disse...

Fernand's:
Garotinho, Alvaro Lins, Joaquim Roriz, Arruda, Maluf, mensaleiros do PT, propina na cueca, panetones, Sarney, Renan, Severino Cavalcanti, Collor, malas de dinheiro, empreiteiras, lobistas, Tuma filho, Rosinha (com sua filhotinha do mal que atende pelo suave nome de Clarisse), ficha suja....

Impressionante a "política" brasileira. Tudo é assustador. E o Judiciário todo engessado.
Pensar que muitos dessa lista em 3 de Outubro estarão novamente no comando.

Quanto a Sandy, acho ela muito, mas muito caretinha.

E essa turminha de São Conrado (ficha pequena para essa lista que coloquei acima), finalmente vai para um presidio de segurança máxima. Isolados daqui.
Se bem que apenas na Rocinha, ainda devem ter uns 400 iguais a esses dez.

Um beijão.

Fernand's disse...

Nêgo,
seria ótimo se ele resolvesse "largar o osso". Infelizmente é óbvio que ele não não vai fazer isso agora que o "osso" estácheio de tutano!

Mulher alface? kkkkkkkkkkkk Não desmerecendo beleza dela, mas é uma definição muito boa.

Mue querido, bendito seja todo mundo m,undo que entrar aqui. Obrigada mesmo pela tua participação e apoio. São importantes pra mim. Bjs meus.










Teo,
verdade! Vendo um pedaço do elenco, isso daria um filme trash... Recheado de muitas cenas requintadas a crueldade, desumanidade e muitos "ades" ruins!

Sandy caretinha... Sim, pudica. Por isso ela não faz a "cara" da revista.

Essa turma da rocinha é igual gremlins! hahahah

aluisio martinns disse...

Na Bolívia ou Rondonia, a mesma coisa quase (já vivi lá perto), os bandidos vão fazer a festa. Esse mundo tá um perigo, Fê.
Qto a mocinha Sandy, que bom. Ainda sou do tempo que culto ao corpo é te-lo como sagrado e dividi-lo com eleitos na arte do amor...
Bj
Benditas são as tuas palavras.

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Vim agradecer pela presença em meus pensamentos e momentos e de coração fiquei surpresa!!!Nossa Fernanda!Parabéns, que textos maravilhosos, perfeitos.Seu blogger é lindissímo!Já estou te seguindo Rara.Ficarei feliz em você seguir-me também.Blogbeijos e abraços poéticos.

Lê Fernands disse...

Aluísio,
bandido é bandido em qualquer lugar, seja no Oiapoque ou Chuí. Eu também já vive "por aquelas bandas" e posso afirmar que existe tanta bandalheira e marginalidade como "pras bandas de cá". Tenho que discordar de ti, sabe por que eles não vão fazer a festa? Porque esse caso teve repercussão internacional, o Brasil não vai se "queimar" mais ainda. A grande vantagem é que "lá longe" eles podem ter um fim e ninguém vai lembrar. Você vai sentir falta? Nem eu.

Agora, fiquei boba e envaidecida por atestar mais uma vez tua sensibilidade... Parabéns, como já te disse: ame como fazes com as palavras.

Bjs meus.

P.S.: Benditas são as nossas!









Cris,
prazer é todo meu em tê-la aqui no Benditas. Seja bem vinda. Obrigada pelo carinho. Bjs meus.

Ohana disse...

Aja alho e água benta pra esse povo todo!
Dá pra resumir tudo em "ridículo". Ta tudo bagunçado nesse país, começando pela bela politica que temos... E se a justiça vai sair do papel??? Isso é uma baita interrogação, mas é bom já ir se preparando para o caso de não acontecer nada e ele ainda ser eleito. Porque a bendita falta de informação dos eleitores vai acabar fazendo com que isso aconteça! (Oque não será uma novidade) ;)
-
A Sandy não vai sair na Playboy? Poxa que bom, é um favor que ela nos faz! hahahaha.

Beijoos ;*

Fernand's disse...

Ohana,
que bom ver teu bom senso e senso de realidade. Graças... É minha irmã mesmo!!! hahahaha