Benditas Palavras Bem Ditas: Graça. Preciosa.

quinta-feira, agosto 26

Graça. Preciosa.

Via web


"Hoje cantei alto sem tom, sem ritmo, só com o baticum do tum tum. De olhos fechados. Hoje dancei como se não estivesse sendo vista. Mas estava. Quem viu, gostou. Quem viu, sorriu... Sem graça. Sorri, graciosa. Pena não poder ter contado o motivo precioso. Que eles tenham tido os seus. Ou eu tenha sido o motivo... Vivo... Da graça. Preciosa."



Fernand's





 
Lembrei de ti. Tenho saudades de dançarmos juntas (mesmo eu não sendo expert), de falar bobagens, de ouvir nossas risadas iguais (...)  Sermos irmãs é só um detalhe. Somos mais que amigas! Minha bailarina linda, orgulho da tua arte na ponta do pé, da tua palavra que nunca me falta, do teu carinho e bom humor ácido. Que possamos estar juntas sempre para dançarmos como se não estivéssemos sendo vistas. És um dos meus motivos preciosos. Te amo, Ohana.