Benditas Palavras Bem Ditas: Sobre o pleito 2014:

quarta-feira, outubro 29

Sobre o pleito 2014:






 
Observando por aí, desconfio que a distribuição gratuita de Rivotril deveria fazer parte de algum programa social. Como diz Zé Simão, deveríamos ter um "fumacê" de Rivotril. 25.10.14



Um povo que vai para as ruas reivindicar impeachment dos governos estadual e federal, como vimos historicamente aqui no RJ, e no ano seguinte elege os mesmos governos, não pode reclamar de NA-DA. Sem mais. 26.10.14
 
 
 
Nessa "guerra" ridícula causada pela intolerância à opiniões opostas, que eu espero que acabe logo, meus amigos petistas, evangélicos, gays, umbandistas, pretos, brancos, psdbistas, católicos, etc, me encheram de orgulho... Minha total admiração a eles, donos de atitudes maduras, inclusive porque às vezes divergimos, mas convergimos ao escolhermos o respeito ao diferente e ao próximo. Tenho amigos que dão gosto de ver! 27.10.14
 
 
 
Não quero ter razão. Quero ter amigos. 27.10.14