Benditas Palavras Bem Ditas: Presentes

quarta-feira, setembro 10

Presentes












 
 
Hoje ganhei música e um cantor novo. Ganhei paixão nova e meio copo de limão para despertar. Um céu bem azul, folga, carona de mãos dadas pro almoço, um guaravita dividido, comida com molho caseiro, quentura do sol no pescoço, o espaço sobre minha cabeça, mais espaço no coração, miado de gente de quatro patas, pés descalços e um traço de coragem. Ganhei vestido rasgado, trégua da saudade, uma rua florida, banho gelado e vontade de ir à praia. Ganhei pensamentos sacanas, vontade de ser mais coisas, horas a mais e hora marcada para tosar a juba. Preguiça, sorriso de gata linda, corpo esticado na cama, louça pra lavar, pote de sorvete no fim, raios de sol e unhas pintadas. Ganhei convite de casamento, vontade de viajar, beijo barbado, a verdade no espelho, relógio na gaveta e luminária e velas acesas de dia. Ganhei tempo escrevendo, querendo e um afogamento de sonhos pra não acordar e pra poder continuar.
 
LêF.
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

sblogonoff café disse...

Pra nós encravados no continente, sobre o solo de sertão mineiro, alguns presentes são tão raros e difíceis, que poderiam ser prêmios.
Mas na simplicidade do cotidiano, colhemos presentes como flores à beira dos sonhos e das realidades, mesmo que paralelas...
E tudo pode ser bom.

Lê Fernands disse...

sblogonoff café,
isso mesmo!

bem vindo/a. :)

Carlos Henrique disse...

Um baile, linda riqueza de detalhes.
Parabéns, Le.


Beijos do C.H.

Bbel disse...

Ganhei tempo lendo...
Este é, para mim, de longe um de seus melhores posts.

Carla Soares disse...

que lindeza <3

Ítalo disse...

Com os olhos de um poeta
Quão lindo pode ser um dia que no fundo é como todos os outros!

Um grande abraço!

JuliaF disse...

Minha poetêra! huahauhsuahus

JuliaF disse...

Minha poetêra! huahauhsuahus