Benditas Palavras Bem Ditas: NOTA DE FALECIMENTO

quarta-feira, janeiro 9

NOTA DE FALECIMENTO








Na tarde de hoje, uma senhorinha "simpática" sentou ao lado de Rosa Pacífica de Souza no metrô. A idosa começou a falar do reality show global de nº 13. Rosa, gentil, com um sorrisinho de canto de boca, consentiu com a cabeça, torcendo para ela parar. O assunto continuava e, para o azar dela, a idosa começou a segurar seu braço enquanto emita teorias antropológicas sobre o programa. Crescia na senhorinha a animação em suas opiniões e a indignação nos pensamentos de Rosa. Já sufocada com aquele blá blá blá interminável, a moça olhava sem parar para o mapa das estações. Próxima parada: estação Flamengo. Rosa, que não era rubro-negra e ainda longe de seu destino final,  sentiu um nó no peito, era sua paciência dando o último suspiro, levantou subitamente e saiu correndo assim que as portas se abriram.
 

 
Header Landis
 






8 comentários:

Anônimo disse...

Voce foi ma´ agora. Huahauhsuahus

Anônimo disse...

Voce foi ma´ agora. Huahauhsuahus

Anônimo disse...

Voce foi ma´ agora. Huahauhsuahus

jorgil disse...

Porque é que a Rosa não disse: por que no te callas?

Edilson Cravo disse...

Lê Fernands:

Sem paciência nenhuma pra estas pessoas idiotas..ahahahah.

Eu dava o olhar mais gélido do mundo pra ela e dizia: "detestooo este programa" pegava meu fone de ouvido e ouvia música na cara delaaaa...hahahaha soudesses..rs.

Beijooos.

Ju ♥ disse...

Socorro!!!
ô dó de Rosa.

Anônimo disse...

A educação aqui atende por Rosa Pacifica de Souza. Mas eu desconfio que o BB irá apenas até a edição 45. E o apresentador até lá será, é claro, o Pedro Bial com seus 70 anos, tremendo as mãos, o queixo e evitando mostrar os dentes...

beijos Fê!

Carlos Henrique disse...

Fabulosa Rosa.