Benditas Palavras Bem Ditas: Direitos iguais.

sexta-feira, setembro 30

Direitos iguais.



Só para registrar:




O deputado MAGNO BACELAR, em defesa a JOSÉ SARNEY [tadinho!], vai propor uma MOÇÃO DE REPÚDIO NA ASSEMBLEIA DO MARANHÃO contra o cantor DINHO, que fez uma "homenagem musical" ao presidente do senado no Rock in Rio. O "nobre" deputado alega falta de respeito e afirma que o cantor se aproveitou da boa vontade dos presentes [essa é pra rir!] e que parte do público do festival usa drogas.

1. Sr. deputado, DINHO, drogado ou não, não disse nenhuma mentira.

2. A reação do público foi unânime e me pareceu UMA REPRESENTAÇÃO UNÍSSONA da maioria dos brasileros e brasileiras, não uma aproveitação do artista. 


3. Falta de respeito é o que pratica a família SARNEY. Um breve desenho: há duas semanas a justiça empurrou para baixo do tapete PROVAS CONTUNDENTES DE ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ETC. que incriminam o sr. FERNANDO SARNEY [filho do próprio], obtidas na OPERAÇÃO BOI BARRICA, pela POLÍCIA FEDERAL.

4. Não me soam estranhas suas declarações, tendo em vista a "forte ligação" que o Sr. possui com a família poderosa do maranhão.

5. Ora, deputado, feio é um homem da sua idade puxar saco. Ah, havia esquecido, faz parte do ofício.

6. Vai querer mesmo falar em falta de respeito?! Então, tá: é o que VOCÊS fazem no Congresso com o nosso dinheiro e direitos. NOSSO, DO POVO.

7. O Sr. disse que grande parte da público do Rock in Rio usa drogas? Ok, então eu posso dizer que GRANDE PARTE DOS PARLAMENTARES SÃO CORRUPTOS E LADRÕES [para não dizer todos!]. Direitos iguais.

Falei alguma mentira, Sr. Bacelar? E, não, não estou sob o efeito de nenhuma substância entorpecente.



Lê Fernand's