Benditas Palavras Bem Ditas: São.

quinta-feira, junho 16

São.





via web








"Certos animais são mais gente do que alguns seres humanos".

Fernand's









[Essa vai para os amores da minha vida, meus gatos Pucca e Gatuso, e para os perversos de carteirinha, eu sei que ainda existe um pouco de amor nesses corações empedrados: 

PROVOCAR DOR, MEDO E MORTE A ANIMAIS IMPOTENTES, INDEFESOS,  NÃO SIGNIFICA PODER E FORÇA, É COVARDIA.  DESPREZÍVEL COVARDIA. DEDIQUEM TODA ESSA ENERGIA A CAUSAS ÚTEIS. MAS SE QUEREM VER SANGUE, EXPERIMENTEM NA PRÓPRIA PELE.]



23 comentários:

Rafaelle Benevides disse...

eu diria que certos humanos são mais animais do que certos animais... mas concordo com vc tbm. ;) Bjs.

Lê Fernands disse...

escanfandrista,
6 e meia dúzia. rsrs

Lone Wolf disse...

Verdade.
Apoiado.

Lê Fernands disse...

lone,
=)

apoiadA. rsrs

Nara Sales disse...

Como meu cachorro faz falta...

Anônimo disse...

Fato...^o^

J.Carlos

Mariz disse...

Vc pode ter toda certeza.

beijos!
Mariz

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

e assim grito nisto que também sou um pouquinho assim

Maria Helena disse...

São impressionantes as histórias que podemos testemunhar a respeito da amizade entre os animais e seres humanos. Bjs!

Anônimo disse...

Fer,adoro mulhere decidida e realista.
Duvido esse caras fazerem
maldade com alguém do tamanho deles. Muito fácil
maltratar animais que não podem se defender. tenho 3
cachorros e uma gata. Meus filhso amam ew eu nao mataria quem fizesse maldade com eles.
As vezes gosto mais dels do que de gente.

Bjs,minhas musa.

wanessa g. disse...

Certas pessoas agem mais como animais do que os próprios.

Bela reflexão. Beijos.

Liza Leal disse...

- Meu cãozinho "Charlie" - um lhasa apso, adoeceu a 3 dias... A ksa ta meio vazia... So quero pensar q ele vai sair dessa.

=/
bjo, Fer

João Vitor Fernandes disse...

Fiquei pensativo quando li num jornal que ainda existe rinha de galo. E dizem que o ser humano é racional. Onde?


Beijos!

Dan disse...

tem gente que é desprezível!

Hope* disse...

Fernand's,
Eu já tinha vindo aqui ontem, achei só incrível mesmo!
Quanto aos humanos, as vezes tenho vergonha de ser um!

#SimplesAssim.
:P
BJ!

mfc disse...

Eles dão-nos sempre muito mais que o que lhes possamos dar!
Tenho cá em casa uma Micas, uma cadela linda, com 16 anos, cega, surda e com dificuldade em andar, mas que continua a ter a mesma alegria de sempre!

Edilson Cravo disse...

Apoiadíssima.
Quem judia de uma animal não pode ser bom ser humano mesmooo.
Beijoooos moreco e lindo fim de semana.

Edilson Cravo disse...

Apoiadíssima.
Quem judia de uma animal não pode ser bom ser humano mesmooo.
Beijoooos moreco e lindo fim de semana.

Hellen Caroline disse...

Fer,
esse blogspot tá uoh viu?
Vamos ver se agora vai o comentário rss
Aiiiiinda bem que eu vim aqui ler este teu post,me inspirou para postar o que eu estava escrevendo,é sobre este tema também,realmente alguns seres humanos não fazem jus a nenhum sentimento.
e benjamin moser? nunca ouvi falar,vou procurar ler alguns escritos dela :)
Beijos,Linda!

Lara Mello disse...

Ai que lindo amiga, eu amo os animais e também as plantinhas! :)

Ju ♥ disse...

eu odeio covardes e covardias!!!!

Unknown disse...

Apoio a causa...
É o que me entristece e choca. Violência contra animais...

Unknown disse...

Apoio a causa...
É o que me entristece e choca. Violência contra animais...