Benditas Palavras Bem Ditas: My quotes:

domingo, maio 15

My quotes:








cali rezo [maravilhosa artista]






"O eu creio, que tem moradia vitalícia dentro de mim, anda de braços dados com uma jovem senhora que também não paga aluguel e atende pelo charmoso e sonoro nome esperança".

Fernand's








53 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Faz sentido, gostei

Fernand's disse...

sérgio,
faz sentido?
hahaha

pra mim é total sentido! =)

Sam. disse...

e esses dois fazem milagres juntos!

Bjo, Fer!

Fernand's disse...

sam,
muito. secam lágrimas, nos dão forças nas pernas, fazem carinho coração, fabricam sorrisos, ensinam e servem de mapas. =)

Sandrio cândido. disse...

Esperança, enquanto existi-la haverá chances de recomeçar.
beijos

AC disse...

Dois moradores preciosíssimos, daqueles que sustentam todo o caminhar...

Beijo :)

Fernand's disse...

sandrio,
pois é...





ac,
se não todo, bopa parte dele. =)

OceanoAzul.Sonhos disse...

O "eu" sempre sem perder a esperança.
abraço
oa.s

Rodrigo disse...

ah, a esperança...

Fernand's disse...

oa,
nunca... por mais que ela tente fugir! rsrs





rodrigo,
=)

Poeta69 disse...

"esperança"... sempre ela!

'Lara Mello disse...

Lindo! E acho que ela existe dentro de nos para nunca desistimos de nada! Gostei mesmo! Sorte!

Fernand's disse...

poeta,
sempre...






lara,
grandiosamente! =)

Peleu de Morais disse...

:)

Verô. disse...

aiai... bendita seja a esperança!!! Nunca é demais.

Imagem linda!
:)

Fernand's disse...

peleu,
=)





verô,
benditas mesmo!

cali rezo é das ilustradoras, pintoras que eu mais gosto!!! ela é perfeita.

Suzana Martins disse...

A vivência eterna, um não vive sem o outro.

P.s: Maravilhosa artista mesmo.

Beijos linda!!^^

Fernand's disse...

su,
não mesmo...

eu adoro cali rezo. muitão! rs

Renata Diniz disse...

Nada melhor do que sermos amigos de nosso eu interior e desta maneira conhecermos nossas próprias virtudes e superar as limitações. Bjs!

Fernand's disse...

ehhh, renata, e como leva tempo para esse conhecimento!
mas quando a gente o alcança, é fabuloso! bjs pra ti.

Confissões de uma borboleta disse...

Palmas...presente e futuro e esperança, adorei o casamento.

Etiene disse...

esperança .. SEMPRE

=)

beijus querida e boa semana

Fernand's disse...

borboleta,
coisas que anadam melhor se juntas! =)






etiene,
sem dúvida.

pra vc tbm! =)

Camila Alves disse...

Esperança me parece com uma espera, e viver presa a isso não é muito bom. A boa esperança é aquele na qual precisamos lutar todos os dias. É melhor assim.
Mas claro que a vida sem esperança não seria vida. E sonhar é viver. Esperar também é viver.

Beijoos moça!
:D
Uma boa semana pra você.


Ps: FIco encantada com tudo o que leio aqui.
Sempre!

Fernand's disse...

camila,
concordo... a vida precisa seguir e prender-se a algo que não é nosso é um erro, um obstáculo. esperança boa é aquela que o coração sinaliza e não deixa a gente deixar de querer. é aquela que a gente dorme com o sorriso nos lábios porque sente que um dia será o dia... enfim, é aquela que nos fortalece para nos transformar, renovar e merecer. vem do coração, sabe? é mais forte que a gente!

=)

és sempre bem vinda.
gde bj meu, querida.

Winny Trindade disse...

Há sempre a esperança, som seus sons, cores e lápsos.

Abraço meu.

Luis Hohmann disse...

E será bem duradouro pois dizem que a esperança é a última que morre....

Sentimental ♥ disse...

tudo parente da Sra. ...

Thaís Alves disse...

Tô precisando que ela me visite, porque tá foda acreditar em coisas que nunca acontecem... toda hora uma rasteira por mais que se corra atrás... #reclamando rsrs Beijos! Como sempre, linda frase. Gosto dos teus pensamentos.

Sônia Brandão disse...

Benditas sejam a fé e a esperança. São elas que nos redimem das canseiras e das dores.

bjs

Anônimo disse...

Quanto bom gosto!
Ta vendo pq sou teu fã?
Bjos, Fer!

Fernand's disse...

winny,
depende... algusn a dispensam.






luis,
amém! :D

Fernand's disse...

sentimental,
verdade. tudo família! :D






thaís,
quanto mais a gente acredita, mais aparecem coisas para nos fazerem desacreditar... confesso que uma tentação forte, mas o coração resiste e como é bom ter esperança, que está dentro de cada um de nós.

bjs, querida.

Fernand's disse...

sônia,
amém. lindo isso, querida.






anônimo,
uma pena vc vir aqui no anonimato, não tem blog... sempre doce e gentil. grata.

moubarato disse...

Bem dita !
bendito caminho cheio de portas abertas...que belas portas cheias de esperança...
Vida imensa Amor infinito e muita Paz...
beijos argonautas tatuadores de risos...
mou < : )

On The Rocks disse...

esperanca sempre.

bj

mfc disse...

Acreditar e ter esperança são polos e corolários um do outro.

Wanderley Elian Lima disse...

Muito bom quando a esperança mora dentro de nós.
Bjux

O gerente disse...

é vero! e nao convem ir para muito longe sem a jovem senhora esperança porque depois se for peciso voltar fica dificil...

deia.s disse...

Bom dia querida! :)
Queria lhe agradecer por fazer parte do meu trabalho no blog amar.go, é uma honra ter você por lá.
Por isso, tem um selinho pra ti:

http://amar-go.blogspot.com/

Fique bem! (F)

Maria Gabriela disse...

essa senhora tem o sutil hábito de me visitar....

Crisneive Silveira disse...

Amém!
Essa senhora não quer me desabitar...

Mensagem Efêmera disse...

Pois eu moro na pensão dessa senhora. :)

Laís Pâmela disse...

Sempre adoro suas delicadezas.
Amei.

Fernanda disse...

gostei

Miriane Fernandes disse...

Acho que o "eu creio" é consequência da esperança. Ou seria ao contrário? Rs.
Não sei. Só sei que são complementos e que elas me acompanham também!

=D

Flávia Côrtes disse...

Olá, Fernanda (é Fernanda, Fernand"s?)

Vi o comentário em Apnéia e vim agradecer a visita ao meu verso.

Aproveito para te ler um pouco :)

Bjs,
Flávia

inclosed disse...

e faz sim, muito sentido!

David Lateffe disse...

Senhora importantíssima essa!

Carlos Henrique disse...

Sem ela, nada.

BRASIL BLOG disse...

Nasci com a minha!

Mateus Borba disse...

Ando precisando despertar essa Senhora em mim.

Gaúcho disse...

A família da Dona Esperança é grande, sabia?

Abraços do Gaúcho.