Benditas Palavras Bem Ditas: Escrito.

segunda-feira, maio 2

Escrito.








via web






 
"está escrito
nas minhas aspas doidivanas
divinas entrelinhas
libertinas reticências
parênteses secretos
eretos travessões

vem
leia-me o texto completo

tomara que teu toque
não esteja analfabeto"




Fernand's


[já publicado
em outro local]





68 comentários:

Poeta del Cielo disse...

BEllsimas letras nacidas,. dejas un mar de emociones en ellas que lindas se leen y se sienten asi de lindas...siempre es un placer leer la emocion que dejas en ellas...felicidades siempre amiga...

saludos
linda semana
abrazos

Guilherme disse...

O Amor é, e com ele somos. Quente e letrados..

Patrícia Rocha disse...

Nossa! Fantástico...

Beijos Lunáticos :**

Camila Alves disse...

a leitura do amor e suas entrelinhas...
Lindo demais!

Beijos e beijos!

Poeta da Colina disse...

Tomara que olhar possa ver além das palavras

Suzana Martins disse...

leitura corporal.

vc é incrível em palavras..

beijos

Sandra Botelho disse...

Perfeito.
beijos achocolatados

Alexandra Moraes disse...

tão ... tão...
suspiro...
é, você sempre acerta o alvo!!

Wanderley Elian Lima disse...

A sedução nas entrelinhas, deu um toque especial ao poema.
Bjux

Memória de Elefante disse...

Tudo pode ser dito e desinventado:
as entrelinhas transbordam teus contornos...


Um beijo

Joakim Antonio disse...

Literalmente belo!

Uma ótima noite!

Adriana Alencar disse...

Nas palavras não ditas está a beleza das palavras ditas.
Beijo
Adri

Fa menor disse...

Que um toque nunca seja analfabeto!

Bjos

Luis Felipe de Assis Pinheiro disse...

Um dos melhores (senão o melhor) dos que já li por aqui (e olha que li muitos)!!!

Beijo!

George Dantas disse...

Que tal toque não seja analfabeto, e que escreva devaneios divinos em teu corpo de lacunas!

Bjão!!!

OceanoAzul.Sonhos disse...

Que sensualidade neste texto...magnifico!
abraço
oa.s

Murillo disse...

"tomara que teu toque não esteja analfabeto" foi lindo.
Ah, eu estou precisando mesmo é de quem saiba ler nas entrelinhas do meu coração e da minha alma. E como preciso.

Lobo disse...

"Ler" a gente nunca esquece XD

Beijo Fer!

Súh disse...

Que linguagem, ameii *-*
Você tem talento com as palavras, parabéns.
Beijoos.

Lu disse...

As vezes tudo que me acontece quando chego aqui é um sorriso que é justamente o fim de toda uma sensação que vai lá dentro. E como estou dentro de mim nesses dias, resta apenas o sorriso para o lado de fora.
bacio

Edu disse...

Eu adorei esse poema, bem como adoro o outro local! Saudades do outro local!

Bejo!

PapoBacana disse...

Adorei seu poema..muito bom..
seu blog e lindo..
vou seguir com certeza

Muito obrigada pela visita!
volte para conferir os outros capitulos de ana e henrique e decidira.rsrs postarei logo logo..

abraços...

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Cafundó disse...

Que poema lindo, menina!
Este espaço é um santuário da poesia!
Parabéns!

Indy. disse...

Difícil é achar quem entenda as entrelinhas de nós mesmas. Lindo Fer, mt lindo mesmo!

=]
beijos

'Lara Mello disse...

Nossa! Tá tudo lindo por aqui! Amei a foto.. Se cuida!

Gaúcho disse...

Eu faria uma proposta: método braile! Quem não sabe ler, que deixe as digitais...

Lindo poema!

Abraços, Fê!

Agostinho Lopes disse...

Queria ter nascido cego, para aprender "ler" apenas assim...

A.S. disse...

Quero ler em braille teu texto libertino e escrever nas tuas divinas entrelinhas...


Beijos meus,
AL

Shuzy disse...

Adoro entrelinhas!

Anônimo disse...

Outro local?

Sanches Ruiz disse...

Essas entrelinhas engravidam, Biiiitches!
Adorei a subjetividade que você usou

Anônimo disse...

Fer , abriram a porta do jardim de infância!rsrs

Luana Almeida disse...

Texto todo sedutor com tua escrita.
Admiro!

Flores!

Renata Diniz disse...

Cuidadosa e sofisticada seleção de palavras que argumentam por meio de uma reflexão sobre sentimentos. Seja bem vinda ao Memórias. Bjs.

Edilson Cravo disse...

E as palavras bailam nessa cabeça mágica e voadora...rs
Linda semana. Beijooooos.

Verô. disse...

Apenas uma coisa a dizer: "UAU"!!!

:)

Jorge Pimenta disse...

é sempre assim a demanda pelos sentidos: existe sempre o risco de tropeçarmos na pontuação.
beijos, fernand's!

Celso Mendes disse...

Uma leitura prévia dos olhos e do gestual pode ajudar bastante na adequação do toque que se espera... Um pecado ser ignorante nessas horas!

Gosto muito dessas feminilidades em poemas...

beijo.

mfc disse...

Um texto sedutor que é um desafio lindo aos sentidos!

Arth Silva disse...

Muito bela a sua forma de construção de frases! Fazendo uma divina miscigenação entre a ortografia e o sexo
(se achou essa ultima palavra obscena, troque-a por "desejo")

Sentimental ♥ disse...

analfabeto da ponta dos dedos é crime...

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

Quando as letras suam, é hora de procurar as vírgulas, para o além-texto..

Carlos Henrique disse...

Isso é uma senhora intimação!
Sorte do dono dos dedos!!! *rs

deia.s disse...

Um pouco cômico, porém extremamente adorável.

:)

Raquel Amarante disse...

A-DO-REI!!!
Vou levar pro face!
Bjo Nanda!

Ítalo do Valle disse...

De roubar o fôlego...

Um grande abraço!

Fernand's disse...

ítalo e raquel,
=)






deia,
vc achou cômico??? curioso... rs

Fernand's disse...

ch,
sorte mesmo. rs






marcelo,
o além texto é a melhor parte.

Fernand's disse...

sentimental,
deveria ser decaptado! rsrs







arth,
fala sééééééééério! hahahahaha

Fernand's disse...

mfc,
todos! rs
obrigada, querido.






celso,
pecado é pouco, é crime tbm! rs

Fernand's disse...

jorge,
afaste todas da sua frente. rsrs





verô,
=)

Fernand's disse...

edilson,
sempre...






renata,
sentimentos e desejos.
obrigada. seja bem vinda tbm.

Fernand's disse...

luana,
captou! :D






anônimo,
só faltava essa agora...
ehhh, outro local. rsr

Fernand's disse...

sanches,
respeito é bom e eu aprecio.






shuzy,
eu tbm!!! rs

Fernand's disse...

as,
obrigada, mas vou ter que recusar.







agostinho,
e perder a oportunidade de ver coisas deliciosas da vida??? rsrs

Fernand's disse...

gaúcho,
condição obrigatória. adorei! rsrs






lara,
obrigada.

Fernand's disse...

indy,
sempre tem. rsrsrs







cafundó,
sempre praticando.
rsrsrs

Sentimental ♥ disse...

com certeza....
crime inafiançável!!!

Fernand's disse...

papo bacana,
agradeço.
seja bem vinda.






edu,
estou em falta lá... de vez em quando eu dou as caras, ao menos uma espiadinha. rsrs

Fernand's disse...

lu, vc é um doce.





súh,
obrigada.

Fernand's disse...

lobo,
nem ser lido! rsrsrsr






murillo,
o amor chega. para todos.

Fernand's disse...

oa,
captou! rs






george,
deus te ouça! rsrsrs

Fernand's disse...

luís,
obrigada, querido!






fa,
se for com carinho ou desejo, não mesmo!

Fernand's disse...

adriana,
as entrelinhas são sempre especiais.





obrigada, joakim.

Fernand's disse...

memória,
e reinventado! rs







wanderley,
intenção era essa. rs

Fernand's disse...

ale e sandra,
=)






suzana,
dos pés à cabeça.

Fernand's disse...

poeta,
essa é a ideia.






camila,
captou! rs

Fernand's disse...

patrícia,
obrigada.






gui,
AMEI!






poeta,
pra vc tbm.