Benditas Palavras Bem Ditas: Eu já disse que te amo hoje???

sábado, maio 28

Eu já disse que te amo hoje???








 tausendschönchen







(...) O aniversário é teu, mas o presente será sempre meu nessa data, minha irmã mais que irmã, minha parceira. Te ganhei no início daquela noite de 28 de maio de 92 e, desde então, sinto-me honrada por tê-la em minha vida. Quisera ao menos a metade do mundo ser irmão de alguém como somos uma pra outra, a nossa diferença de idade, hoje, é um mero detalhe - você com um pezinho nos 20 e eu nos meus maravilhosos 30 e poucos. Obrigada por me deixar fazer parte.

Cresça, lute, conquiste e voe alto. Estarei sempre a postos para te aplaudir, te segurar ou dar um pisão no pé, se necessário. Aproveite muito, tudo o que teu coração sinalizar... Isso aqui é muito rápido e o melhor momento para ser feliz é agora. Comemore a vida!



 
 
Parabéns, Ohana.
Deus te abençoe.
Amo-te loucamente.

 
A coisa preta da família,
Fernand's