Benditas Palavras Bem Ditas: Não presto.

segunda-feira, abril 4

Não presto.



 



via web





"
Impeçam-me de falar, até de ler e escrever!
Mas na minha imaginação não colocam cabresto.
Se soubessem TUDO o que penso, diriam que não presto.

"



Fernand's









[trecho de uma história
ainda em construção]




46 comentários:

OceanoAzul.Sonhos disse...

Que magnifico inicio Fernand's....

OA.S

Jéssica Trabuco disse...

Eu acho o mesmo.
Na minha cabeça ninguém coloca limites e aí.. como vc disse, se soubesse o que se passa nela.. eu estava ferrada e seria julgada ! rs

Sônia Brandão disse...

Pelo começo dá pra imaginar que vem por aí um boa história.
Gostei da sua visita e também do seu blog.

bjs

BRASIL BLOG disse...

Perfeito!
E quem presta???

Lê Fernands disse...

oa,
t5alvez seja o meio... só garanto que ainda não é o fim! rsrs






jéssica,
muita audácia, estúpida eu diria, alguém julgar o próximo... rsrs

Lê Fernands disse...

sônia,
é mesmo uma linda história... há 32 anos em construção! rsrs






brasil,
hahahaha penso o mesmo!

Deco Jr. disse...

Corajosa vc!
Gostei.

Anônimo disse...

amei!!!
já dá pra ver que a história vai ser boa!

boa sorte!

bjos

Anônimo disse...

amei!!!
já dá pra ver que a história vai ser boa!

boa sorte!

bjos

Lê Fernands disse...

deco,
apenas realista!






ju, sumidaaaaaaa,
é uma história que já tem 3 décadas! rs

=)

jonEs disse...

Idem!

Anônimo disse...

Assim eu apaixono!

Andressa Tavares disse...

Assim, não prestamos né?
kkk

Suzana Martins disse...

As mais belas histórias estão sempre em construção, rs...

Beijos Fê!!^^

Também não gosto de cabrestos, e acho que eu não presto... rs..

Michele Pupo disse...

Fernand´s

Devo dizer, que prestando ou não, invejo-lhe a imaginação!

Um abraço

Thaís Alves disse...

Ah... não prestar é tão bom... e muito mais confiável! Beijos!

Unknown disse...

Ou que presta bastante, já que na vida, nada é totalmente absoluto e o "certinho" é chato e sem graça. Portanto, para prestar, continue "não prestando".

*Priscilla Veloso disse...

Lindo. Profundo. Real e sincero. Vai ser uma bla história. E duvido que tenha fim. Bjs.

Lê Fernands disse...

pri,
uma hora a vida acaba...






agostinho,
adorei! rsrsrsrs

Lê Fernands disse...

thaís,
verdade!






michele,
não é só imaginação... é realidade! rs

Lê Fernands disse...

suzana,
que bom, então! rs






andressa,
ótimo, então! rs

Lê Fernands disse...

anônimo,
ah, tá.






jones,
=)

Débora Cecília disse...

pois eu posso apostar que você presta, e muito!

*** Cris *** disse...

Menina, é assim mesmo que se sinto...rs. Muito show!!!
Bjs!

Lê Fernands disse...

débora,
às vezes! rsrsrs





cris,
estás no time! rs

Sr. Despedaça Corações disse...

e quem presta?

Raphael Martins disse...

Parabens pelo blog, to seguindo!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Bah guria, identificação 100%

Beijos

Gaúcho disse...

Sabes que tenho um problema: por mais que diga que eu não presto, ninguém acredita em mim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos, Fê!

Lara Mello disse...

Quero ver a música todaaaa! Já gostei.. Bju!

Mônica disse...

Tem momentos que a gente pensa: por que eu disse isto? Deveria ter ficadio calada.
Eu ando querensdo ficar mais calada, mas não tem jeito, sempre falo besteira sem querer.
com carinho Monica

Dan disse...

posso falar?

eu tbem não presto!
amigos para sempre?
ahahahahah


bjo gatíssima!

Some Bird disse...

também diriam que eu não presto.

Anônimo disse...

Hahaha !!
Se soubessem...se pudessemos saber, muita surpresa viria pela frente !! Mas acho que eu tbém não prestaria...hahaha !
Muito bom !!
Beijo!!

Dja disse...

Só to imaginando o que vem por aí Fê

rssss, acho que até eu estaria presa se soubessem tudo que penso rsss.

beijocas.

Carlos Henrique disse...

Mulher faz-de-conta-que-sou-perfeita
é um tiro no pé.
Gosto de gente como vc.

Lê Fernands disse...

ch,
só no pé??? rsrs
bjs, querido.





dja,
eu não me sinto presa... =)

Lê Fernands disse...

marcos,
ainda bem que ninguém pode saber! rsrs





thaiany,
mais uma pro time. rs

Lê Fernands disse...

dan,
forever!!! hahahahah






mônica,
ou a verdade! rsrs

Lê Fernands disse...

lara,
música???






gaúcho,
kkkkkkkkkkkkkk
sim, senhor, bom moço!

Lê Fernands disse...

cor de rosa,
oba!!! =)






raphael,
seja bem vindo.

Lê Fernands disse...

despedaça,
hahahaha
não falo por ninguém!

Ju ♥ disse...

sem q saibam o q a gente pensa eles já acham isso, imagina...???

AD disse...

mas acredito que nem a imaginação é tão livre assim, volta e meia vincula-se à realidade prosaica

deia.s disse...

Pelo trecho ..
O resto então, em?
Deve ser incrível *-*

Lê Fernands disse...

sentimental,
hahaha
verdade.




ad,
discordo... a mente é livre, ninguém interfere e isso não quer dizer que ela possa abordar a realidade.





deia,
não sei se daria um filme, mas é uma história bacana. rs