Benditas Palavras Bem Ditas: Boca torta:

sábado, fevereiro 5

Boca torta:





erica mcdonald's






"Se mulher certinha obriga-me à indignação e um canto da boca torta, homem metido a certinho leva-me ao inevitável instantâneo: contorcionismo estomacal, repulsa integral e dois cantos tortos da boca."



- Sem relevar a desconfiança e afastamento.
Fernand's








20 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Homem metido é demais :S

Isis disse...

Certinhos e certinhas do ponto de vista de quem?
Loucura isso!!!!!
Ah... já acho muito viver a vida pra aprender, agora... na obrigação de só acertar, aí fica dificil,né?
Eu tô no meu momento reforma interna. Refletiu do lado de fora. Fazendo arrumação ampla, geral e irrestrita.
Me irritando ao tropeçar em lembranças perdidas de um passado não muito distante.
Beijos...

Fernand's disse...

isis,
concordo com vc. mas existem comportamentos nítidos de superioridade. cada um tem o direito de ser o fazer o que bem entende. logo, tenho o direito de não gostar de certas "perfeições". essas não existem e ser diferente é bom, mas querer ser superior e mais certo é irritante.

bj, linda.






jéssica,
nossa... é triste!

Tempestade disse...

O filme O leitor é maravilhoso.
Beijo!

Sentimental ♥ disse...

e ânsia de vômito...
[só pra completar o quadro crítico da coisa.]

Afrodite disse...

Fernand's
Creia-me...deve ser puro fingimento!
Não conheço ninguém assim!
Só hipócritas...
Esse nem vale a pena comentar,que dirá cumprimentar!
Beijo!

Serginho Tavares disse...

este tipo de homem é o mais vil!
beijos

Jão disse...

Homem ou mulher certinha é puro fingimento. Pose para ganhar elogios eu diria.

Beijos!

Lou Albergaria disse...

Menina,

Ray-Ban doido!!!


Beijos!

e enevoado, então, fechou.

AABentes disse...

Homem metido a certinho é
enrustido. Asco!

Ju disse...

se fosse "homem certinho", poderia ser chato, mas tava tudo bem.

Agora... "homem metido a certinho"... dá não!!!

bjos

C. disse...

E eu é ao contrário, homem erradinho que me dá uma certa náusea. E pior os que sao metidos a ser, pq nao sao nem uma coisa, muito menos outra.

Carlos Henrique disse...

Homem metido a certinho tem outro nome! haushuahushaush


Bjs do C.H.

Fernand's disse...

ch,
hahaha olha a discriminação!



c,
homens certos tudo bem, mas metidos a ser... argh!

Fernand's disse...

ju,
that's it!




aabentes,
esconde-se de alguma coisa possivelmente!

Fernand's disse...

lou, eu tbm adorei! rsrsrs





jão,
ganahm inicialmente, depois decepcionam.

Fernand's disse...

serginho,
fingimento.




afrodite,
concordo!

Fernand's disse...

sentimental,
tragédia total! rsrs



tempestade,
muito!

Sentimental ♥ disse...

total...
=(

Fernand's disse...

sentimental,
ignoro...