Benditas Palavras Bem Ditas: Projeto Brasilidade Todos pela cultura para todos: Céu, Otto e cia. Sábado, Lapa - Rio de Janeiro.

segunda-feira, novembro 29

Projeto Brasilidade Todos pela cultura para todos: Céu, Otto e cia. Sábado, Lapa - Rio de Janeiro.






"Não há letreiro no final pra ver
O meu cabelo insiste
Em acordar despenteado
Não tenho jacuzzi nem chuveiro a vapor
Meu deus faça o favor de retornar o recado." 










"Tento entender
Um pouco mais da alma
Alma que me faz dançar nesta festa
Venho atender
Ao teu pedido d'água
Águas salgadas de mar
Algas que param na areia
Ondas gigantes crescendo
No mar dos sertões na minha cabeça
A mente em meu caminho
A mente em todo lugar
São tortos os santos, querida."








Foi uma noite muito especial. Em comemoração à paz, aos sorrisos, aos amigos, ao Rio. Shows fantásticos e na vibe que a cidade maravilhosa tem... Amei. Amanhã tem Zeca!

Fernand's
Fotos: Cliques meus.