Benditas Palavras Bem Ditas: Pois é... As últimas:

quarta-feira, outubro 6

Pois é... As últimas:


via web


- Os ilustríssimos (???) presidenciáveis, Dilma e Zé, eh, o Zé "do povo", agora são ambientalistas desde criancinhas. Sei...

- Dilma e PT terão que mostrar um plano de governo para conseguir os 20.000.000 de votos que Marina obteve no 1º turno. Ah, tá, agora tem um porquê!

- Será que Dilma e seus correligionários descerão do salto no 2º turmo??? Mistério!

- Onde está FHC??? Grande mistério!

- Será que Lula vai mesmo voltar ao seu cargo de presidente ou vai continuar como cabo eleitoral??? Outro mistério!

- A candidata a governadora do DF, Weslian Roriz, volta para as ruas para fazer campanha. Será que o ex-candidato ficha-suja e seu marido, Joaquim Roriz, a deixará falar??? Meio mistério.

- Ainda na linha dos enigmas: por que será que os senadores aliados do governo faltaram hoje à reunião da Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) para a votação de um requerimento convocando para depor a ex-ministra da Casa Civil da Presidência da República Erenice Guerra??? Essa é fácil!




Declarações:

- Guilherme Leal, vice de Marina, afirmou que não sobe no palanque "de jeito nenhum" com Dilma nem Serra! Ui!

- Temer, Vice de Dilma, disse que agora no 2º turno participará ativamente da campanha. Sério? Relaxa, não precisa se cansar, não, Temer. O presidente "taí" pra isso.

- Esquerda até o fim: o candidato derrotado da sigla PSTU, o sindicalista José Maria de Almeida, recomenda que os simpatizantes do partido votem nulo no 2º turno!! Eita. eita!




Pois é!
Fernand's