Benditas Palavras Bem Ditas: Mistérios da humanidade # 2.

quinta-feira, outubro 28

Mistérios da humanidade # 2.


novac


Por que alguns proprietários de restaurantes
contratam funcionários e não os treinam???

Humpf!




22 comentários:

Dai disse...

Porque talvez seja uma tática e o objetivo dele seja falir em seis meses.

Ou porque ele gosta de cozinhar mas gestão é uma palavra que simplesmente que não existe no vocabulário dele.

Ou ainda, porque ele ainda não percebeu que o fato de muuuuitos² clientes não voltarem não é o gosto da comida e sim a cara de m*** de quem atendeu.


Enfim, não consigo entender também.

beijo

Pimenta disse...

AHAHA, depende em que estado.Em floripa, descobrimos que eles tem que ter curso do Senac para pegar o trampo de garçom, mas assim que começam a trabalhar, jogam o cardápio na mesa e dizem:
O que tu quer?
AHAHAHAHA, fato verídico!
bjo

Sentimental ♥ disse...

ele só pensam em dinheiro e qnto menos gastar com pessoal melhor!

Fernand's disse...

Sentimental,
e são burros, mais treinamento = mais clientes. enfim.




Pimenta,
hahaha
estão ali por "obrigação".




Dai,
vc disse tudo. Adorei! rsrsrs

Sentimental ♥ disse...

e eles estão preocupados com isso?
eles querem saber de quem é fiel à comida e só, phoda-se o atendimento.

e o pior é q tem gente q vai só pela comida.

Fernand's disse...

Ahhhhh, eu tô fora... Não sou "morta de fome"! hahahahaha

Lou Albergaria disse...

Menina,

Te atenderam mal logo nas suas férias! Sacanagem...

A sintonia entre vc e sua irmã é muito linda!

BEIJOS!

Ana Paula Borges disse...

É moça, infelizmente tem muita gente que trabalha mal e trata clientes mal por aí...:S

'Lara Mello disse...

Ou quando os treinam não ficam de olho neles..?? Bju

Serginho Tavares disse...

Nem eu
Aff
Odeio mal atendimento em qualquer lugar

Marco Y disse...

Quando eu era criança, os garçons pareciam ser abraçar a profissão por vocação. Hoje em dia, parecem estar lá por falta de opção...

No geral, o atendimento ao público está cada vez pior. Talvez reflexo da economia aquecida e da falta de mão de obra qualificada para ser contratada.

E que isto irrita, irrita...

Jessy Rodrigues disse...

Talvez não seja então uma questão de treinamento,
e sim uma questão de falta de educação do cidadão diante de tal situação!

penso assim..

BeijosEstalados!

ps:aquele anonimo não era eu floor, (risos)

Lobo disse...

Porque treinar consome tempo e dinheiro que eles não tem interesse em tirar do seu bolso para isso? =/

Teofilo Ottoni disse...

Fernand's, frequentei durante anos o Antonio's, na Bartolomeu Mitre. Aquilo era um clube, com Boni, Walter Clark, Fausto Wolf, Millor, e uma turma da pesada. Era muito bom. Era tão bom que chamavamos de "Anjo Exterminador", referencia a Buñuel, no filme em que as pessoas estavam em uma festa e ninguém conseguia sair. Entravamos lá e para sair era um desespero!!! rsrsrs...
Digo isso tudo pois hoje, já coroa, frequentando o que temos aí de opções, realmente é lamentável oa estabelecimentos que sobram aqui na Cidade Maravilhosa.
Conto em uma mão as opções.

Por isso concordo com sua indignação.

Sempre seguindo este espaço lindo e maravilhoso.

Beijos meus,
Teo

. intemporal . disse...

.

. assertivo é sempre o gesto, que revoluciona in.condicional.mente o produto final .

.

. um bom domingo .

.

Crista disse...

\o/
Sei que vais morrer de curiosidade em querer saber quem passou por aqui e fez...\o/....para ti e teu blog!!!!!
1/2 beijo ....rsrsrsrs

Cogu Cogumelo disse...

Por que eles não querem que os funcionarios evoluam la dentro ate aposentarem.

Retire o que eu disse.

Nao sei a resposta.

hauahua.

http://cogumex.blogspot.com/

Josy disse...

o que acho mais estranho é que isso é em toda parte do mundo!!!

faço como vc,não volto nunca mais!

Fernand's disse...

josy,
em todo lugar mesmo!




cogu,
isso é morbidez total! hahaha




crista,
quem será???

Fernand's disse...

intemporal,
e o produto final é a satisfação dos clientes.




teofilo,
e o pior é que a gente paga para ser mal servido.





lobo, é uma economia burra!

Fernand's disse...

jessy,
é questão de treinamento tbm, sim. a educação conta, mas o proprietário é totalmente responsável pelo funcionário. bjs.




marco,
verdade... antigamente era dom.




serginho,
estamos no mesmo time.

Fernand's disse...

lara,
acho meio difícil os donos ficarem de olho em todos os garçons!




ana,
e como!





lou,
e no dia do aniversário da minha mãe! simpelsmente mudamos de restaurante. rsrs

minha irmã é minha bebê, minha parceira, minha amiga...