Benditas Palavras Bem Ditas: Como assim???

segunda-feira, outubro 18

Como assim???


via acesso restrito



Semana passada dei uma olhadinha no programa Por um Fio, GNT, com a Juliana Paes. Fiquei indignada: uma participante, justificando o mal desempenho na hora de sua eliminação, disse que sua cliente era muito exigente e não queria mudar nada no cabelo. Um dos julgadores rebate: "isso é para você aprender que cabeleireiro tem que ser persuasivo".

Como assim?????

Eu corto minhas madeixas como melhor profissional que já conheci. Não troco, mas empresto - beijo, Moisés! Ele sugere e eu aceito ou não. Será que isso é anormal ou todos os cabeleireiros decidem por seus/suas clientes???



Fernand's




Pê ésse: acabei de ver no CQC e só não estou surpresa porque a busca pela audiência justifica certas porcarias matérias: TV Record, vocês não precisam gastar o horário nobre com palhaçada de E.T. chamado Bilú (é mole???). Valorizem-se e poupem-nos! Bendito controle remoto.




11 comentários:

Palavrácido disse...

Uma incógnita...um X
quantas questões respondemos.
hehe

beijos

Dan

'Lara Mello disse...

Acabei de ver tb..kkk é muito burra! E outra acho que aminha cabeleireira faz minha cabeça..Acabei de perceber isso com seu texto! Bju

Fernand's disse...

dan,
muitas. seja bem vindo.





lara,
o meu faz a minha... só o que eu peço! hahaha

Pimenta disse...

Ai Fê,até parece. As vezes vou ao cabelereiro ansiando que me dêem uma boa sugestão, mas me parece justamente o contrário viu?Se tu pedir um quadrado eles fazem rsrsrs.
Eu não pude ouvir a musica da Mariza.
Not for your country,booo, eles disseram pra mim.Pena que não consegui pensar em um desaforo a altura para eles...
Me viro com youku por aqui mesmo...
bjo

Poderosa Ponto Com disse...

Sempre curtos ou curtíssimos como da Fernanda Young.
Agora tô deixando crescer. Eu digo pra minha cabeleireira: faça assim, agora aquí faça assado e ela faz.Tem dias que eu chego lá e digo pra ela: faça do jeito que quiser contando que fique do jeito que eu quero...rsrsr
Alguma coisa mudou? O cabelo vai junto, tesoura nele.
TV eu quase não assisto, só ouço mesmo,mas quando a ligo eu nem reclamo mais. Só digo pra mim: deu o play porque quis agora faça virar comédia.

Fernand's disse...

pimenta,
o meu é assim tbm!

agora... não entendi o resto da tua mensagem. sorru! =(






poderosa,
pois é... ainda bem que nossos cebeleireiros são profissionais tranquilos e ouvem! rsrs

quanto ao play, creio que mesmo que a tv tenha o direito de mostrar o que quiser, ela tem que respeitar o seu telespectador. enfim.

Fernand's disse...

pimenta,

sorru = sorry

Pimenta disse...

AHAHAHA, foi sobre o post de baixo, fui no youtube ouvir a musica, e eles não liberam na Asia...E o you tube aqui se chama you ku!rsrsrrs(me parece um chinês dizendo seu cu, eu rio sempre)
Sorry!
bjo

Lou Albergaria disse...

Livre arbítrio sempre! Tanto para os cabelos quanto para o controle remoto.

Tava olhando suas fotografias do FLICKR... MARAVILHOSAS!!!!

Adoro fotografia e as suas são extraordinárias! Parabéns!
Fotografa alguns NUS e me deixa colocar lá no LOBA. Vai ser muito bom expor suas fotos lá.

BEIJÃO!!!

Sentimental ♥ disse...

bom, levando em consideração o foco do programa eu até entendo a situação, tem q haver um meio termo e ou entra em acordo ou é eliminado, simples assim.

mas vamos combinar q na real ou faz o q eu mando ou perde a cliente. rs

bjs

Rafael disse...

Tive a oportunidade de ver esse programa e não me lembrei exatamente dessa parte, mas achei tudo meio porcaria, meio encenada demais, muito "essa é a maior chance da minha vida". Oi?

Beijos!