Benditas Palavras Bem Ditas: Respira fundo que passa.

quarta-feira, setembro 1

Respira fundo que passa.


"Nunca deixo de ter em mente que o
simples fato de existir já é divertido."
Katherine Hepburn



Via fave.com


Pra começar, não vou falar sobre o que pretendia hoje. Vai ficar pra depois.
Sabe aquela velha advertência: "você só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço"? Pois é, ela apareceu para mim hoje feito um outdoor com letras garrafais. Como o que eu precisava foi esquecido, não tinha como reverter (só amanhã), respirei fundo para recuperar o controle e a vontade de soltar um sonoro palavrão foi passando. Deve ser o efeito da yoga. Não, ainda não estou fazendo yoga, mas só de pensar em entrar, acho que já está ajudando no controle mental dessa pessoa que vos fala! Fiquei curiosa agora: é ióga ou iôga? Acho que vou ter que me matricular para aprender a pronúncia! rsrsrs

Amanhã eu posto o que eu queria.

Pê ésses de hoje: falo muito mesmo. Pinto as unhas com a cor cinza de vez enquando e gosto, não acho sem graça (hoje estão vermelhas). Como ervilhas, só as naturais, as enlatadas eu dispenso. Estou tão calma que não me estressei com o telemarketing da oi. Gosto de notícias antigas. Estou devorando um livro delicioso. Tive uma boa nova hoje (oba!!!). Faço um arroz com brócolis divino. Adoro observar as pessoas. Amo as cores de Almodóvar. E continuo com vontade de sair pra dançar. Preciso resolver isso. Logo! rsrs



Bendita calmaria na cachola e no coração.



Fernand's



6 comentários:

Júlia Petit disse...

Deixa eu adivinhar o palavrão?
PATAQUEOAREEEEEU!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É a tua cara.
Quero ir dançar também! snif.





***Beijos***

Zuza Zapata disse...

Arroz com brócolis? Sou APAIXONADO por arroz com brócolis! hehehe. E uma batatinha cozida, e um alhozinho frito... hmmm. Babei! hehehe

Dançar? Conhece a festa Maracangalha? Acho que vai gostar. Beijooos.

Fernand's disse...

Jú,
exato! Minha amiga, tô muito trsite hoje. Precisando de colo e ombro pra chorar. Te mandei um e-mail.







Zuza,
sei qual é, mas nunca fui. Deve ser muito boa mesmo. Valeu a dica.

Tempestade disse...

Quando eu for ai, quero comer o arroz com brocólis! =)

Beijos grandes!

Ohana disse...

Fico bem quando sinto que esta assim!
Te amo muito e quando for sair pra dançar me chame, pq também estou com vontade (:

beijos :*

Fernand's disse...

Lê,
hmmmm tomara que eu acerte! rsrs







Ohana,
pode deixar, venha. Que saudades de ti!