Benditas Palavras Bem Ditas: Frase do dia.

sábado, setembro 4

Frase do dia.



Hoje cedo na clínica veterinária:



"Tive uma calopsita. Eu achava que era macho.
Mas não. Era Elvis, virou Madonna."


Seu Rodrigo - "pai" da Madonna.



11 comentários:

Anônimo disse...

Continuou artista! huahuahuah

Bjs Mariah

Tempestade disse...

Os dois provocam impactos!
Beijos!

Sentimental ♥ disse...

eles sempre dão um jeito de nos enganar...

Fernand's disse...

Sentimental,
eu nunca saberia! rsrs






Tempestade,
famosérrimos! rsrs







Mariah,
chiquérrima! rs

Zuza Zapata disse...

hahahaa, sensacional!!

E ta tudo bem por aí?

Beijinhos!

Júlia Petit disse...

Aunda bem não virou Lady Gaga!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o e-mail, amiga.
É isso aí. Tô mt feliz por vc!




***Beijos***

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Vou procurar o que é uma calopsita... queria criar um furão... :D

Júlia Zuza disse...

Hahaha!! Ótimo!

Thiago Silva disse...

Olá Fernand´s!

Já passei umas histórias assim, com 02 gatos e até com um papagaio... rs.
Com os gatos eu nunca errei...

Adorei a postagem sobre as lágrimas.. Realmente, algumas vezes é preciso ser forte para deixá-las correrem...

Sobre vc não conhecer o Acre, isso pode ser resolvido! :)
Vamos conversar um pouco mais?
Manda um e-mail:

thcaapi@gmail.com


bjos querida.

paz.
Thiago.

Ana Paula disse...

Os dois provocam impactos²²²²²
rs

Fernand's disse...

Jú,
ainda bem! rsrs






Zuza,
ainda preocupada, mas está td tranquilo. Bjs.






Francisco,
é um passarinho! rsrs






Júlia, :)







Thiago,
gato é mais fácil de saber! rsrs Não sou muito de msn, mas vou te add. Bjs.






Ana,
sem dúvida... Pop stars! rsrs