Benditas Palavras Bem Ditas: Fazer o quê?

sábado, agosto 28

Fazer o quê?

Via web

Não gosto de shopping. Passear em shopping não é comigo! Tá, eu gosto de comprar, embora seja econômica, consciente (a gente aprende alguma coisa com o passar dos anos. ou acha que aprende! rsrs). Como toda mulher que se preza (e tem um guarda roupa lotado), estou sem roupa pra sair. Logo, tive que me render ao consumo hoje à tarde.
Rapidamente encontrei algo perfeito: lindo, acentuou minha cintura, me deixou clássica, moderna e todos os "blá blá blás" que a gente usa para justificar o pagamento "daquele preço" e não sentir culpa. 
Estava felicíssima por não ter rodado o shopping inteiro pra encontrar algo que me caiu-como-uma-luva. Mal sabia que ainda ganharia de brinde um show de comédia e tragédia, minuto seguinte, no caixa:
Havia duas senhoras, uma finalizando o pagamento e outra reclamando bravamente a demora da primeira. Para meu espanto, a troca de elogios xingamentos era em alto e bom tom! As duas super arrumadas, maquiadas e posudas. Onde está a tragédia? A "capa" que usam não condiz com a essência que possuem. Já a comédia foi o nível de xingamentos (desnecessário) e a lastimável falta de argumento de ambas: 

- Sua lerda.
- Não sou lerda, você que é mal educada.
- Lerda!
- Não estou com pressa, vim passear, não me estressar.
- Sua pateta! Sua pateta! (Essa hora eu ri muito, não me contive!)
- Você é uma idiota.
- Sua imbecil!

Fiquei estática, sem acreditar no que estava vendo e ouvindo. Acredito que esse tipo de energia pode ser facilmente evitado. Como nenhuma das duas teve um pingo de sensatez, só me restou continuar de platéia e rir... Ainda mais por notar o termômetro dos insultos, demorando mais um pouco, a mãe das duas ía entrar no meio! Fazer o quê? Cada um escolhe como passar suas tardes.



Bendita escolha... A minha.



Fernand's




14 comentários:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Feeeeeeeee tudo bem?Nossa primeiro tenho que lhe dizer que essa foto é minha favoritaaaaaaa essa menininha é linda e tbm tenho ela em meus posts.
Segundo eu tbm não suportooooooo shopping, a não ser que seja para comprar assim como vc, e ter a sorte de achar algo bem rapido, ou ir ao ciname.
Terceiro eu simplesmente ameiiiiiiiiiiii o modo pelo qual se expressou neste momento vivido, eu tbm acho que mtas pessoas infelizmente usam capas assim e sei lá tbm acho mto mto feio!
Bem como vc disse cada um escolhe como passar suas tardes e essas escolheram esgostar suas energias com palavras futeis.
Mas Fe vou te dizer uma coisa, vc sabia que tem gente que gosta e acha lindo ser assim?!!Pois é infelizmente, mal sabem o qto é prazeroso semear o bem e falar nele, gritar ele, incansavelmente.
Beijos minha linda e um otimo domingo para vc que explode de palavras bem ditas e bem vindas para mim!Amo ficar por aqui....

J disse...

Triste isso,né?
Cada um escolhe [alguns mal escolhem como passar a tarde]
Imaginei a cena...Você rindo e colocando a mão na boca,sabe?
Ouvi seu riso daqui!

Bom domingo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Há quem veja em sua roupa
A mais verdadeira essência;
São só sobrecapa, ausência
De pele, de seiva, polpa...

Lê Fernands disse...

Oi, Cris,
infelizmente essas capas caem em algum momento. Prefiro gastar energia com coisas positivas que voltem pra mim depois. Enfim, as pessoas controlam-se ou não. Vai de cada um! Se gostam ed ser assim, é um direito. Eu dispenso totalmente! rsrs

Eu adoro a menininha... Tenho ela também com um grande bogode de leite! rsrs Linda, tenha um domigo execlente. Muito bom te ver por aqui. Bjs meus









Josy,
primeiro fiquei com o maior olhão... Depois tive que rir meemo, ainda mais quanod rolou o "pateta". rsrsrs

Saudades de vc. Bjs meus








Poeta,
se eu valesse o que são minhas roupas, não seria nem troco! rsrs Bjs, querido.

Lê Fernands disse...

ATENÇÃO:

Desculpem a pressa dos meus dedinhos! rsrs Algumas vezes mudo letras de posição ou as substituo de modo horrível... Rsrsrs

Mas dá pra entender. Por exemplo, bogode é triste! rsrs

Universo Tranquilo disse...

eu moro EM FRENTE a um Shopping! Shopping Tijuca. Mas confesso que to sempre lá - mas mais pela praticidade de ser tão perto da minha casa - ou nas Americanas garimpando DVD, ou na Saraiva olhando livros, ou na Fast Shop babando na tecnologia e mais frequentemente na praça de alimentação comendo! :D

Beijinhos!

Lê Fernands disse...

Zuza,
se duvidar, já passamos um pelo outro várias vezes! hahahahaha

Gosto de garimpar nas americanas, AMO livrarias, mas "bater perna" como toda mulher faz... Tô fora!

Bjs

Universo Tranquilo disse...

Bater perna é realmente chato demais!
Cê é da Tijuca também?

Lê Fernands disse...

Zuza,
sou do mundo, mas estou aqui, sim! rsrsrsrs


Putz, bater perna é chatérrimo, prefiro sentar e ler um livro.

Nêgo disse...

Depois dessa cena patética ainda bem que sua roupa caiu como uma luva!

Lê Fernands disse...

Nêgo,
só não foi tão patética porque foi cômica. rsrs

Júlia Petit disse...

Duas patetas! Kkkkkkkk

Onde foi a festa? Me conta!

Ohana disse...

Bendida imaturidade... uahsuhas'
Por isso que eu digo "oque adianta ser se passar por classe alta, chique, se no fundo, as vezes, é pior do que um pobre que não teve educação?"
É coisa de louco!

beijos!