Benditas Palavras Bem Ditas: Diversão gratuita, meu povo!!!

quinta-feira, agosto 19

Diversão gratuita, meu povo!!!







via web







Todos sabem: começou essa semana o horário político. Alguns consideram uma ótima oportunidade para desligar a televisão e fazer outra coisa. Desde quando eu era criança, gostava de assistir aos programas para rir dos candidatos engraçados. Anos depois constato que a comédia está cada vez mais refinada.  No primeiro programa dos (principais) presidenciáveis:

1. A candidata do PT, Dilma Rousseff, veio exacerbadamente humanista (para emocionar e convencer quem?). Uma mulher do povo, humilde e bondosa, a candidata brincou com o cachorro do José Dirceu (sinal de maus presságios!) e fez questão de dizer que é metade mineira, metade gaúcha quando pensa e olha para o mundo (hããã???). Agora, a melhor foi quando ela contou a historinha de infância, que RASGOU uma nota de dinheiro em duas para dar a metade para uma criança pobre que apareceu na porta de sua casa (isso está na biografia online!). Preocupação ativada: será que ela vai continuar rasgando dinheiro? O meu e o seu, né?! Estamos "F", mas não é de felizes, se ela ganhar.

2. Zé? Quem é Zé? Pra mim é o cara que amola meu alicate de cutículas. A equipe marqueteira do Serra - PSDB - acha que vai conseguir transformá-lo em um homem do povo porque "seria" chamado de Zé (como assim, agora no final???) Ele é o Serra, não é Zé e nunca foi do povo, é um estudioso. Mas está faltando fósforo na cachola, poderia ser mais "esperto" e "arrematar" uma parcela dos votos do povo (que o Lula já garante para sua correligionária Dilma) de outra forma, talvez prática, não pelo coração. Pra completar a bola fora da campanha dos tucanos, eles lançaram um jingle falando primeiro o nome do Lula (putz!). Se eu não conhecesse quem está concorrendo a tão nobre cargo, jamais saberia que o Zé é o homem dos genéricos. Evoco os mortos: FHC, ensina pro cara como se faz!

3. Ambos candidatos "brilharam" atrás da figura de Lula. Presidente, dois não pode! Ah, tá, sua protegida é a Dilma. Serra, dançou, queridão, nem adianta usar gravata vermelha. Muda correndo o mote da campanha.



Bendito horário que nos faz rir!!!
Fernand's



 

 

8 comentários:

Nêgo disse...

hahah bendito horario que nos faz rir, meu voto seria dá Marina,o meu medo é jogar o voto ao vento e acabar ajudando a colocar a Cruéla da Dilma...

bjkas e parabens , cada dia melhor esse espaço

Ju ♥ disse...

só não é melhor do q o Casseta e Planeta, mas deixa a Zorra no chinelo.
bj

Fernand's disse...

Nêgo,
é o velho dilema: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... E rasga dinheiro! kkkkkkkk Não me contive!

Querido,
obrigada pelo prestígio e carinho de sempre! Bjs meus.









Sentimental,
hahahaha bela comparação! Talvez esse seja o motivo da censura aos programas de comédia durante as campanhas eleitorais: eles querem o prestígio só pra eles! rsrsrs

Júlia Petit disse...

Kkkkkkkkkkkkk
"Evoco os mortos" foi ótimo.
As eleições deveriam ser para
escolhermos os piores.

Lástima.



***Beijos***

Edward Luna disse...

Fê, segundo a máxima "Cada povo tem o governo que merece", eu vejo cada vez mais distante essa realidade.
Há tempos que não merecemos, como povo, tamanha desfaçatez de propósitos da classe política que teima em nos representar.
Quanto à comédia, é rir pra não chorar.
Que venham as urnas.


Edward

Fernand's disse...

Ed,
meu querido amigo, tenho vergonha de ter que votar. Infelizmente esse "show"! custa muito caro... Ao povo exclusivamente.

Pois é, risos misturados com lágrimas.








Jú,
os piores já sabemos quem são, não deveria nem ter eleição pra isso! rsrs

Anônimo disse...

Sao todos um bando de filhos da puta!

Lê Fernands disse...

Anônimo,
coitadas! hahaha