Benditas Palavras Bem Ditas: Bem vindos!

quarta-feira, agosto 4

Bem vindos!






"Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras."
William Shakespeare









Ninguém toca ou vê sentimentos. Assim são as palavras, que são percebidas, intuídas e internalizadas. Palavras devem ser amaciadas, bem ditas porque são benditas, salvadoras, receber gracejos e afago. Proferidas na hora certa mudam situações, caminhos e, às vezes, vidas. Não tenho a pretensão de mudar nada em ninguém, a não ser em mim. Se vou contribuir, vai de quem quer me sentir, me ouvir.

Encontrar respostas não é meu ofício, nem lazer. Prefiro as perguntas, navegar no desafio da estética, brincar com a prosa e poesia, misturar letras e sílabas e ultrapassar os limites dos parágrafos... Porque escrever é um dom... É divino! Eu amo.


Sejam bem vindos às minhas
Benditas Palavras Bem Ditas.

Fernand's

 
imagem via web