Benditas Palavras Bem Ditas: Amor de mamãe (que a inglesa não deve saber o que é).

segunda-feira, agosto 30

Amor de mamãe (que a inglesa não deve saber o que é).

Bom, todo mundo sabe da mulher desalmada que jogou a gatinha Lola em uma lata de lixo semana passada, na Inglaterra. Você não viu? Vou te contar rapidinho: a louca jogou a gatinha na lata de lixo. Lola ficou presa durante 15 horas. A boa notícia é que havia câmeras que, além de terem ajudado os donos a encontrarem Lola, contribuiu para a insana ser identificada em menos de 24 horas pela web! Saiba mais aqui. Uma pessoa assim deve ser muito mal amada. Vídeo do crime.




"Era feio feito um velhinho torto. Teria sido um aborto? Olhinhos tristes de cores indefinidas. O que será de sua vida? Na cebeça duas bolotas. Ainda bem que as pernas não eram tortas. Foi crescendo companheiro e misterioso. Hoje tem belos olhos amarelos. É lindo e carinhoso. Se pendura em meu ombro e não quer sair. Pula em mim e se segura pra não cair. Pede colo feito criança. Quando animado só faz lambança. Dorme com a cebeça em meus braços e pede um pedaço do bobertor. Pra ti, "bancoso", dou todo o meu amor."



Foto arquivo pessoal - Gatuso - Lindo da mamãe!
Um dos meus bebês. São 4!



Fernand's